ÓLEO DE COCO
AÇÃO E INDICAÇÃO:
O Óleo de Coco, apesar de ser uma gordura saturada, não contribui para doenças cardiovasculares. Ao contrário, pois evidências científicas demonstram que ele protege contra essas doenças, além de outras.
– Auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares.
– Auxilia no aumento dos níveis de energia e redução de gordura abdominal.
– Auxilia na prevenção da obesidade e efeito sacietógeno.
– Pode aumentar a capacidade antioxidante geral do organismo.
– Pode reduzir os níveis de colesterol e de triglicerídeos.
– Pode auxiliar na redução do envelhecimento cutâneo.
– Auxilia como antiinflamatório.
FORMAS UTILIZADAS:
– Cápsulas oleosas.
Tags: oleo de coco, emagrecimento, obesidade, doenças cardiovasculares, colesterol, triglicerides, gordura abdominal
Óleo de Coco
NO EMAGRECIMENTO
O Óleo de Coco Extra Virgem possui ação termogênica que irá acelerar o metabolismo, gerando calor e queimando calorias. (Obesity Research, 2003; The Journal of Nutrition, 2002).
NA REGULARIZAÇÃO DO INTESTINO E NO FORTALECIMENTO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO
Contribuindo para eliminar vírus, bactérias, vermes e fungos, equilibrando a flora intestinal devido à alta concentração de ácido láurico, que no óleo de Coco Extra Virgem é semelhante ao encontrado no leite materno. (PubMed FEMS Immunol Med Microbiol, 2003).
NA AÇÃO ANTIOXIDANTE
Devido aos benefícios diretos da Vitamina E, combate e inativa os radicais livres. Coopera também na cicatrização e recuperação de tecidos lesionados. (Food Chemistry, 2006).
NO ANTIENVELHECIMENTO
Estimula o funcionamento da glândula tireoide que auxiliará no controle do LDL, o mau colesterol, e estimulará a produção do bom colesterol, o HDL. A tireóide funcionando bem irá interferir em outros processos hormonais, retardando o envelhecimento e prevenindo problemas cardiovasculares, obesidade, doenças degenerativas e outras enfermidades relacionadas à idade. (The Journal of Nutrition, 2003; Clinical Biochemistry, 2004; Sabinsa Corporation, 2007).
NA DIABETES
Ajudando a manter os níveis de insulina estáveis, resultando em sensações de saciedade e diminuindo a compulsão pelo consumo de doces e carboidratos em geral. (Journal Indian Medical Association, 1998; Bruce Fife’s book The Coconut Oil Miracle, 2004).
Avaliações
There are no reviews yet, would you like to submit yours?