O chá que virou sensação depois da reportagem do Globo Repórter!
Os estudos comprovaram que o consumo de chá verde proporcionou uma mudança na composição corporal, com diminuição da gordura e consequente perda de peso, e manutenção da massa magra das pessoas avaliadas. Aliado à prática de exercícios físicos, como a musculação, causou um ganho de massa magra significantemente maior que o proporcionado pelo exercício físico + consumo de placebo e favoreceu uma maior perda de massa gorda, por mobilizar esta como fonte de energia.
O aumento da força muscular observada nos exercícios físicos de resistência foi maior quando o chá verde foi consumido anteriormente à sua prática. Aliado ao treinamento físico de resistência, o chá verde auxiliou em uma maior perda de gordura e maior ganho de massa magra.
Ele é muito refrescante, saborosíssimo ( gostinho de limão) .
O efeito dele é bom em tudo. Primeiro que é super diurético, tipo mulher grávida, sabe? Isso significa que está limpando o organismo, eliminando as toxinas e metralhando os estoques de gordura.
Ele acelera o metabolismo, reduz o colesterol, melhora o sistema imunológico, combate os radicais livres e o estresse oxidativo, que é o que nos envelhece. Além disso, o fato de ser enriquecido com vitamina C, selênio e zinco faz toda a diferença!
Faz uma diferença grande em 3 coisas: redução na medida da cintura, melhora a imunidade e um aumento na disposição para se exercitar.
Corra, e adquira já o seu. !!