Chá Verde

Cha verde

chá que virou sensação depois da reportagem do Globo Repórter!

Os estudos comprovaram que o  consumo de chá verde proporcionou uma mudança na composição corporal, com diminuição da gordura e consequente perda de peso, e manutenção da massa magra das pessoas avaliadas. Aliado à prática de exercícios físicos, como a musculação, causou um ganho de massa magra significantemente maior que o proporcionado pelo exercício físico + consumo de placebo e favoreceu uma maior perda de massa gorda, por mobilizar esta como fonte de energia.

O aumento da força muscular observada nos exercícios físicos de resistência foi maior quando o chá verde foi consumido anteriormente à sua prática.  Aliado ao treinamento físico de resistência, o chá verde auxiliou em uma maior perda de gordura e maior ganho de massa magra.

Ele é muito refrescante, saborosíssimo ( gostinho de limão) .

O efeito dele é bom em tudo. Primeiro que é super diurético, tipo mulher grávida, sabe? Isso significa que está limpando o organismo, eliminando as toxinas e metralhando os estoques de gordura.

Ele acelera o metabolismo, reduz o colesterol, melhora o sistema imunológico,  combate os radicais livres e o estresse oxidativo, que é o que nos envelhece. Além disso, o fato de ser enriquecido com vitamina C, selênio e zinco faz toda a diferença!

Faz uma diferença grande em 3 coisas: redução na  medida da cintura, melhora a imunidade e um aumento na disposição para se exercitar.

Corra, e adquira já o seu. !!

 

Leave a Reply

Connect with: